terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Menininha

Meninas, hoje quero falar com vocês!!

Depois de tantos livros sérios e trágicos, resolvi trazer uma dica que pra mim funciona muito.

Quando eu termino algum desses livros, gosto de focar em coisas mais felizes, mesmo que fúteis, pra dar um pouco de risada e conseguir entrar na diversão. Pra isso, eu costumo ler um livro bem menininha mesmo!

Eu sempre gostei muito de assistir Laguna Beach, The Hills, The City, essas coisas. E a Lauren era a minha favorita! Quando ela saiu do The Hills, seu primeiro livro foi publicado e hoje já publicou o 4º. São eles:

                                               
                                            

A história começa mesmo no L.A. Candy e vai continuando nos outros livros. Por isso, não tem como não ler todos. São super bem escritos. Os contam a história de um (alguns, na verdade) reality shows - assim como os que a própria Lauren vivia - e seus bastidores. Tenho a impressão e, quase que a certeza, de que muito do que realmente aconteceu em sua vida real a autora colocou muito bem nos livros.

Depois de "Eu sou Deus", merecia uma pausa de histórias tensas, mesmo tendo comprado meu terceiro Giorgio (Memórias de um Vendedor de Mulheres). Por isso, comecei a ler "The Fame Game" e estou amando! Pena que, por enquanto, este é o último livro dela.




Vale lembrar que, além desses livros que eu citei, a Lauren Conrad tem alguns outros, mas são sobre moda, estilo e beleza e não contam uma história propriamente dita.






Depois de terminar essa minha leitura, quero começar a ler "A Bola de Neve", biografia do economista Warren Buffett. Já está à espera na minha gaveta. Alguém conhece o livro? É uma bíblia de grande, mas já ouvi muitas boas críticas sobre ele. Vou contar tudo dele aqui também!

Bom, minha dica era basicamente essa. Espero que gostem! (Como o livro é bem "teatral", não tem muito o que eu separar dele que não fique sem contexto. Se eu conseguir um trecho bom, coloco aqui pra vocês)

Camila.

2 comentários:

  1. Ebaaa um livro fácil de ler!! Hhaha
    Prefiro esse do que aqueles livros tristes!!! :p
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cáa, os livros parecem ser bem legais!! Realmente as vezes é bom dar um tempinho dos livros sérios, e pegar os divertidos pra se distrair um pouco.. :)
    Beijinhoss

    ResponderExcluir